Eu tenho fome!

Grita o rapaz esguelado.

Eu tenho pressa, como diria Betinho em sua campanha "Brasil sem fome".

O que aconteceu conosco? 

Adormecemos e depois acordamos? Por que? Onde? Como?

Bom, muito bom Marquinhos! excelente na verdade.

E o João? Que amava maria, que amava Joana, que amava Caio que amava Cecília que não amava ninguém? Parafraseando o poeta, perdoe-me, são tempos dificíes.

Tempos estes em que terei de convocar o povo, a conciencia, a presença, mas principalmente: a INTELIGÊNCIA. 

Querem a guerra? Nós damos flores...

Querem as armas? Nós apontamos girassóis!

Não dá mais para gritar fora, (vocês sabem quem...) Chega, basta!

Queremos direitos, queremos educação, queremos trabalho, queremos o básico para toda e qualquer nação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cena do meu vídeo Book

Feliz dia nosso!