Comentei sobre ete vídeo numa postagem no meu blogue. Sua interpretação lembra a de filmes da "nouvelle vague", que, para mim foi uma das grandes escolas do cinema... Parabens"
Uma breve passagem de Julio Cortázar... "Toco a tua boca, com um dedo toco o contorno da tua boca, vou desenhando essa boca como se estivesse saindo da minha mão, como se pela primeira vez a tua boca se entreabrisse e basta-me fechar os olhos para desfazer tudo e recomeçar. Faço nascer, de cada vez, a boca que desejo, a boca que a minha mão escolheu e te desenha no rosto, uma boca eleita entre todas, com soberana liberdade eleita por mim para desenhá-la com minha mão em teu rosto e que por um acaso, que não procuro compreender, coincide exatamente com a tua boca que sorrir debaixo daquela que a minha mão te desenha. Tu me olhas, de perto tu me olhas, cada vez mais perto e, então, brincamos de ciclope, olhamo-nos cada vez mais de perto e nossos olhos se tornam maiores, aproximam-se, sobrepõem-se e os ciclopes se olham, respirando indistintas, as bocas encontram-se e lutam debilmente, mordendo-se com os lábios, apoiando ligeiramente a língua nos dentes, brincando nas suas cavernas
Esse é o vídeo book que fiz recentemente. É uma cena da "Rainha da Sucata". É uma tentativa... Meu lado crítico diz que estou mais teatral, mas acho que o caminho é por aí... http://www.youtube.com/watch?v=UJEpAbi7uMQ
Criei esse Blog no intuito de falar um pouco de meus trabalhos antigos e as novidades que estou fazendo por aí. Todo mundo tem blog, mesmo que seja para dizer: "Oi! Tenho um blog!". Pensei então: Porque não criar um? E não é que é fácil criar um blog... Por isso, todo mundo tem, óbvio... Mas o título dessa postagem é: Meu lado atriz, produtora e diretora. Que na verdade, me caracteriza bastante já que tenho um lado prático e um lado subjetivo. Pensei em colocar a reportagem do curta: "Todo dia ela faz tudo sempre igual". Filme que sonhei rodar em 35 mm e fiz um monte de eventos para arracadar fundos para o curta. Infelizmente ainda não filmei, pois o sonho do cinema se desmoronou, e vi a impossibilidade do custo do formato. Mas tá aí. Quero captar recursos para um dia filmar e juntando o pouquinho do dinheiro e muito do suor meu e da minha equipe poder fazer no formato adequado com os recursos possíveis! Viva o cinema nacional independente!
Comentei sobre ete vídeo numa postagem no meu blogue. Sua interpretação lembra a de filmes da "nouvelle vague", que, para mim foi uma das grandes escolas do cinema... Parabens"
ResponderExcluir