Esse é o vídeo book que fiz recentemente. É uma cena da "Rainha da Sucata". É uma tentativa... Meu lado crítico diz que estou mais teatral, mas acho que o caminho é por aí...
Sobre chegadas e partidas Sobre novas perspectivas Um novo olhar, uma nova vida Assim se vai e assim se fica Fica a louça, fica louca Mas sempre ali Para que servem dois corpos? Dois copos... Corpos que pulsam Como um cigarro acesso Como fumaça incandescente Com hora e sem endereço Com olhos indecentes Com a voz sussurante Com pressa para chegar Sem pressa para sair Mas com o desejo de voltar Inicio, meio, Inicio
Bernadete Trovoada Entre playgrouds e pula-pulas Entre trepa-trepa e amarelinha Entre esconde-esconde e gato mia Ela corria... Ela sorria... Bernadete, se esconde... Bernadete sorri Bernadete caiu. Mas levanta-se. Levanta-se e pensa Por que tenho que te pensar como adulta? Por que essa diferença injusta? Por que não sou merecedora? Por que o sol dourado das manhãs não sorriem para mim? Olhando o redentor, ela chora, chora de um lamento só dela. Oculto que só ela... Faz uma pacto. Pensa: Toda vez que chover, olharei ao redentor e pedirei a Deus que a chuva cesse. E assim, no colo de sua mamãezinha ela adormece Assim nasce Bernadete Trovoada. Filha do vento e do tempo Filha do ontem e do amanhã Com a esperança de que um dia, de cada dia, caia uma chuva cheia de alegria.
FOGUEIRA DAS VAIDADES Que os tempos são sombrios, sabemos. Que as dores estão estancadas, escancaradas… O domínio do mal prevalece? Apaga-se a luz Fim do primeiro ato. Seguidores? Que tempos são esses em que seguidores significa status? Status do quê? Para quem? Qual é, de fato, o sentido dessa vitrine? Quando foi que nos perdemos em nós mesmos sem olhar o outro? De que serve tudo isso? Por quê? Pra quem? Não grito por ajuda, grito por socorro? Mas minha voz é rouca O meu canto… de nada serve. Estamos a serviço de quem, afinal? Animal? Somos! Os mais vorazes, capazes de destruir tudo o que nos propomos. Por favor, onde foi que erramos? Onde? Onde? Quando foi que deixamos de olhar nos olhos do próximo? Especulação, jogo, sujeira. Tudo sempre varrido para debaixo do tapete! Sim, sigo. Mas de que me importa? Cadê minha voz? Queria gritar! Vamos todos juntos soltar o ar e respirar.
Legal o Vídeo Ludimila,
ResponderExcluirVc é uma boa atriz.. Bjs!!!!!!!!!!!
Maravilhoso video, vc vai longe minha querida sobrinha,
ResponderExcluirbjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Gostei demais. Parabens pelo "lado teatral", pois ele é fundamental em teatro.
ResponderExcluirQuer um conselho. Vá nas configurações e retire aqulelas letrinhas chatas... Fica bem melhor fazer comentários sem "aquilo".
ResponderExcluir