E lá vem meu filme novamente!

Mas agora farei diferente. O sonho utópico acabou e estou buscando incentivo pelo Minc. Primeira vez que tento o Edital para "diretores estreiantes", estou entusiasmada e colocando a mão na massa. Este aí é o novo cartaz do filme que se apoiado pelo Governo Federal contar''a com a participação de Elizabeth savala no elenco.

O filme trata da solidão e de que forma lidamos com ela sem nem mesmo percebê-la. Espero conseguir algum tipo de incentivo.

Quero agradecer ao meu tio/padrinho queridíssimo que está trabalhando comigo no envio do projeto nessa nova tragetória Jonga Olivieri, e a minha querida amiga Paula Lagoeiro que está dando uma força pro projeto ir adiante!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cena do meu vídeo Book

Feliz dia nosso!