Meu lado Atriz, Produtora e Diretora


Criei esse Blog no intuito de falar um pouco de meus trabalhos antigos e as novidades que estou fazendo por aí. Todo mundo tem blog, mesmo que seja para dizer: "Oi! Tenho um blog!". Pensei então: Porque não criar um?

E não é que é fácil criar um blog... Por isso, todo mundo tem, óbvio...

Mas o título dessa postagem é: Meu lado atriz, produtora e diretora. Que na verdade, me caracteriza bastante já que tenho um lado prático e um lado subjetivo. Pensei em colocar a reportagem do curta: "Todo dia ela faz tudo sempre igual". Filme que sonhei rodar em 35 mm e fiz um monte de eventos para arracadar fundos para o curta. Infelizmente ainda não filmei, pois o sonho do cinema se desmoronou, e vi a impossibilidade do custo do formato. Mas tá aí. Quero captar recursos para um dia filmar e juntando o pouquinho do dinheiro e muito do suor meu e da minha equipe poder fazer no formato adequado com os recursos possíveis!

Viva o cinema nacional independente!

Comentários

  1. amiga arraza sempre saudadeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ludimila,
    se quiser trabalho na sua equipe como designer..
    abs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Além de atriz talentosa, escreve muito bem e é muito culta e inteligente... parabens Ludi, VC DEVE SE ORGULHAR E ACREDITAR MUITO EM VC.
    bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cena do meu vídeo Book

Feliz dia nosso!